Lá vai é agora o começo o meu primeiro post.

   Vou ser sincera e dizer que estou enrolando dias para fazer isso, não sabia muito bem o que escrever em um primeiro post então pensei em escrever sobre o que gostaria de escrever no blog rsrsrrsrs… e percebi que não sei muito bem, afinal não quero ser específica demais para ter liberdade de mudar de opinião e variar sem medo de perder o fio da meada, mas eu sei que nesse blog vou escrever sobre a odisséia da vida a dois rsrs…

   E estes somos nós dois,

E nós gostamos de algumas coisas … como ….comer

E experimentar cervejas diferentes 😀

Entre claro milhares de outras coisas, afinal o mundo tá ai cheio de coisas e novidades que não param de saltar aos nossos olhos e não dá pra gostar de uma coisa só.

E 2011 foi um ano bem cheio de novidades para nós, ficamos noivos em maio e compramos nossa terreno ( que chamamos carinhosamente de nosso pequeno matagal ) em novembro o que quer dizer que 2012 não vai ser fácil e vamos deixar claro que eu não estou com medo do apocalipse Maia, estou com medo da construção da nossa casa mesmo…  quero então postar aqui cada etapa dessa empreitada e outras coisas interessantes que cruzarem nosso caminho.

