Bom agora que eu e o Noivo conseguimos nos decidir sobre a planta definitiva da casa (não foi nada fácil a cada minuto uma idéia diferente. Mas foi tipo a amor a primeira vista quando olhamos tivemos certeza que era ela rssrss), e agora que  tiramos esse mamute das nossas costas rsrsrsrs… estou começando a pensar nos detalhes da casa e tenho me interessado bastante por instalação elétrica aparente, acho que tem uma pegada rústica bem masculina o que é legal, afinal o Noivo não vai querer morar em uma casinha de bonecas…

É disso que eu estou falando …

O que eu mais gostei é que esse tipo de instalação elétrica fica muito bonita e estilosa sobre materiais mais rústicos como  tijolo aparente (que é o material que queremos usar) e concreto.

Essa ultima foto não tem muita a ver com a ideia original mas eu achei lindo lindo… quero uma… tipo, lustre pra que?

😀

