Posso dizer que o meu domingo foi no mínimo interessante, fiz coisas que eu adoro.

Bom foi assim, acordamos e logo pensamos O QUE VAMOS FAZER HOJE? e então decidimos começar o dia devagar tomando um café da manhã bem gostosinho feito no fogão a lenha bem da roça mesmo, mas calma não acendemos nosso próprio fogão não… nós saímos e fomos a um lugar super aconchegante que serve esse cafézinho super gostoso e fica pertinho de onde a gente mora (o que fala sério,,, faz tudo ficar mais legal rsrrs), chegando lá comemos pãozinho de queijo e tomamos café com leite pertinho do fogo mas não foi só isso… do lado desse lugarzinho fofinho existia um antiquário e claro como eu adoro coisinhas antigas não pude resistir em dar uma espiadinha no lugar e foi então que o descontrole tomou conta de mim uhauhauhuhauha logo que entramos já demos de cara com uma Polaroid que sinceramente nem eu nem o noivo conseguimos resistir e adivinha trouxemos a maquina para casa conosco, mas calma não foi a unica aquisição do dia,,, só posso dizer que nosso café da manhã tranquilo se transformou em uma caçada descontrolada por pequenas relíquias para nossa  futura casa… me senti a protagonista dos Caçadores de Reliquias do History Channel  uahuhauhauh foi bem legal.

Como já disse antes o objeto que deu inicio a tudo foi uma Polaroid linda que estava tão impecável e novinha que parecia que tinha saído da fabrica ontem não não conseguimos resistir…

Tudo bem que cheguei em casa super empolgada para comprar um cartucho do filme para ela e quase morri de susto quando vi preço rsrsrsrsrs mas tudo bem faz parte e eu adorei ela mesmo assim … agora é só esperar que o filme chegue direitinho porque ele esta nesse momento atravessando o oceano e postar aqui as primeiras fotos… não vejo a hora…

Mas calma a caça as relíquias não acabou ainda ….

Saindo do antiquário resolvemos continuar a jornada mas agora em busca de achados para o nosso futuro Lar… e não é que a menos de cinco minutos do antiquário não encontramos um deposito enorme de material de demolição… como você já deve imaginar não resistimos e entramos e logo na primeira voltinha já me encantei por algumas luminárias industrias que estavam juntando poeira num cantinho bem escuro do lugar e vou falar são linda e enormes agora vou poder ter a mesa de jantar que sempre vi nos sites de decoração e morria de vontade de ter igual e o melhor por uma pechincha R$20,00 reais cada uma,, nem acreditei quando ele falou.

Agora vou poder ter isso 😀

Fiquei feliz… são lindas.. E vão servir direitinho para o que eu tenho em mente…

Agora o que realmente foi um achado espetacular foram os Ladrilhos  Hidráulicos que encontramos nesse lugar peças lindas criadas pelo arquiteto Flávio de Carvalho na década de 20 uma série chamada Sentidos, mas não minhas peças não são tão antigas assim é que tivemos sorte do dono do lugar ter feito a retirada do ladrinho que foi utilizado na cozinha da Casa Cor 2009 e eles foram usados na composição do ambiente… olha ai…

eles mais de pertinho..

Não são lindos e super diferentes dos Ladrilhos Hidráulicos que costumamos ver por ai, fiquei encantada com eles…. compramos apenas poucos metros só para dar um toque mais especial na nossa cozinha ou jardim ou escada rsrs… sinceramente não temos ainda uma ideia definida de onde vamos usa-los mas que são lindos são.

Ótimo domingo … e espero que daqui para frente vários deles sejam assim Adorei muito…

