Tenho já a algum tempo pesquisando bastante sobre decoração de interiores uma assunto que me agrada desde os tempos da faculdade de arquitetura e do qual eu nunca enjoo rsrsrs… e apesar do nosso projeto ainda não ter saído do papel existem algumas detalhes de decoração que definitivamente vão fazer parte da casa, e um deles é mesa de madeira com um visual bem rustico acompanhada de cadeiras modernas de design super clássico, porque apesar de adorar decoração rustica acho que em excesso ela acaba deixando o ambiente muito pesado e com aquele ar de velho o que não é o que eu quero, por esse motivo gosto dessa ideia de misturar o rustico com algumas peças modernas para que o ambiente fique mais leve e tenha um toque mais atual.

E pesquisando imagens percebi que as cadeiras Panton reinam rsrss… e mesmo não sendo a minha preferida são lindas e apesar de criadas na década de 50 tem um visual muito moderno.

Agora a minha favorita mesmo são as DSW criadas por Charles e Ray Eames em 1950, são menores e mais delicadas que a Panton e por isso são minhas favoritas.

Mas existem muitas outras opções de cadeiras clássicas que ficam bem em um ambiente mais rustico.

Como a famosa cadeira Tulipa do Eero Saarinem.

Entre muitas outras…

Só sei de uma coisa … eu quero rsrsrsrs

