Olá…

Há algum tempo atrás meu lindo noivinho me fez uma surpresa  maravilhosa durante essa viagem que foi simplesmente perfeita em todos os sentidos :

– O lugar : Totalmente lindo e mágico.

– A pousada : perfeita com uma vista espetacular da serra da mantiqueira, lindo lindo lindo.

– A surpresa: bem essa nem tem como explicar, foi a coisa mais linda que já fizeram para mim me senti super especial 😀 demais….

Bom a viagem até lá já é digna de nota já que a serrinha de acesso a cidade tem vistas lindas como esta:

Vaquinhas são bichinhos muito simpáticos ,,, eu adoro ;D

Outra coisa deliciosa nessa viagem foram as comidinhas hummm,,, tudo muito gostoso, fora o prato tipico da região que é Truta defumada nós adoramos um restaurante de comida mineira chamado Gosto com Gosto a comida é uma delicia e o ambiente e decoração são super charmosos.

Pode conhecer melhor aqui: http://www.gostocomgosto.com.br/

A Pousada em que ficamos é linda tem uma paisagem fantástica e o Che e á Márcia que são os proprietários do lugar formam um casal super simpático são anfitriões de primeira (que secretamente ajudaram meu amor com os preparativos da surpresa :D), fora que o Che prepara um café da manhã delicioso que de tão gostoso esqueci de fotografar…

Entra no site deles  http://www.tajmaua.com.br/ e dê uma olhada na decoração linda dos chalés … detalhe tudo pensado pela Márcia.

A vista do chalé  as 5:00h da manhã, sem igual acordar nas nuvens 😀

Um chazinho bem quente para aguentar o frio da manhã…

E a rosinha mascote da cidade,,,,

Mas a grande surpresa mesmo foi que nesse lugar lindo o meu amor me pediu em casamento … foi tão mágico e eu nem imaginava que ele faria isso, fiquei totalmente surpresa e feliz… nunca havia entendido a importância que as mulheres sempre deram a esse momento mas quando aconteceu comigo, a ficha caiu e eu entendi TUDO entendi não … SENTI. Foi fantástico, emocionante, perfeito muito além de qualquer expectativa que um dia eu poderia ter criado… SÉRIO

Lindo te amo demais 😀

E foi bem aqui que tudo aconteceu…

E acordar noiva foi diferente… foi tão bom 😀

Perfeito demais….

